quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novas notícias do Raul Teixeira 03/02/2012

A Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade informa que o nosso estimado Raul Teixeira prossegue com o tratamento e seu estado geral vemuntitled melhorando gradualmente.

Importante considerar que o quadro de um AVC requer sempre paciência no trabalho de recuperação e que os resultados não aparecem com a rapidez esperada. Cada paciente responde de uma forma bem particular. Contudo, Raul já fala com mais desenvoltura, formando frases mais completas e acompanha todos os assuntos com a lucidez de sempre. Está escrevendo muito bem com a mão esquerda. A mão direita ainda se apresenta com certa rigidez, mas ele já consegue realizar movimentos que antes quase não fazia. Os dedos já apresentam maior firmeza e o punho, também.

Após mais de dois meses, desde o dia do AVC, Raul continua com excelente disposição. Fala da sua situação com bom-humor, demonstrando comovente resignação e total confiança nas Leis Divinas e na assistência dos bons espíritos.

A Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade informa que o Raul prossegue com seu tratamento na cidade de São Paulo, sendo atendido por profissionais de alto nível. O ritmo dos exercícios continua intenso e melhorias graduais vão sendo notadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário