terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DESENCARNAÇÃO DO MÉDIUM CELSO ALMEIDA AFONSO

NOTA DE FALECIMENTO


CELSOÉ com pesar que informamos a todos vocês que às 04h00min. desta madrugada, 26/02/13, o médium Celso de Almeida Afonso de Uberaba/MG deixou o corpo físico regressando à Pátria Espiritual.
O amado e estimado médium Celso foi diagnosticado com câncer de esôfago, e estava em tratamento intensivo, devendo submeter-se a uma cirurgia para retirada de parte do esôfago e estômago.

Vamos fazer uma grande corrente de orações para o amado amigo que tanta falta nos fará.
O corpo foi velado  velado no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", Av. Lucas Borges, 61, Bairro Fabrício - Uberaba – MG.


Que descanse em Paz querido amigo...

2 comentários:

  1. Comunico aos prezados irmãos de Ideias Espíritas, que no nosso Site http://mensagensdiversificadas.zip.net escrevemos um texto em homenagem ao médium Celso de Almeida Afonso. Missionários do Bem...II(Reminiscencias.)

    ResponderExcluir
  2. No momento de imensa dor e de mais desespero de minha família foi vc que nos deu uma mensagem confortadora do nosso anjo (meu querido irmão) que partiu de forma prematura. Lembro de sua voz pronunciando o nome dele, falando também de como a presença dele era forte e cheia de energia, coisas de adolescentes... Na mensagem ele chamando minha mãe de anjo citando meu apelido que so nos sabíamos qual era. Nosso querido Celso secou lagrimas que nunca secavam, suavizou saudades do nosso anjo querido e nos fez ter forças pra seguir em frente. Conseguimos o conforto que nunca teríamos encontrado na terra, eu e miha familia agradecemos por tudo e nunca esqueceremos que vc dizia que ficaria feliz se um dia alguem procurasse receber uma mensagem sua. Que Deus sempre te ilumine querido Médium Celso Almeida.

    ResponderExcluir