domingo, 16 de junho de 2013

Campanha do brinquedo Vovó Flozina Luiza 2013 pede doações!

 

Meus queridos irmãos em Jesus.

Escrevo em nome do projeto “CAMPANHA DO BRINQUEDO VOVÓ FLOZINA LUIZA”, um projeto social que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e/ou usados (em boas condições), para serem amplamente doados no dia 12 de outubro às crianças carentes de nossa querida cidade Monte Carmelo, MG. DSC04908

Para atingir tal objetivo, nos empenhamos em buscar apoio.

Somos (minha esposa Fernanda e eu) criadores  e responsáveis por esta campanha.

Residimos aqui em Uberaba,  porém escolhemos realizar esta campanha em Monte Carmelo, por ser a nossa terra natal e o vínculo afetivo que mantemos com todos.

Em outubro de 2008, iniciamos essa campanha, e de início a nossa meta, era arrecadar no mínimo 600 brinquedos, e conseguimos 670 unidades.

Até o ano de 2012 foram arrecadados aproximadamente 4000 brinquedos. Esperamos que neste ano, possamos atingir a quantidade de no mínimo 1000 unidades.

Sabemos que essa meta é de grande importância para trazer impactos positivos em forma de sorrisos sinceros, para nossas crianças carmelitanas, e recebermos também um pouco de bençãos espirituais, e agradeceríamos muito o apoio de todos vocês.

Istefani Soares FerreiraNós já começamos uma campanha de captação para este ano aqui em Uberaba e aí em Monte Carmelo, visto que mais de 95% dos doadores são uberabenses e carmelitanos, aceitando doações de todos que possam interessar, pois esperamos arrecadar além dos brinquedos, uma quantidade financeira, para que assim possamos comprar lanches (para distribuir a todos que ficam na fila de espera), 01 Fantasia de Palhaço (pois teremos uma pessoa responsável para alegrar a todos enquanto esperam e durante a distribuição) e quem sabe comprar ou conseguir alugar uma máquina de fazer algodão doce.

Por este motivo, solicitamos a ajuda de todos, trabalhadores autônomos, empresários.

Vejam bem, não estamos pedindo valor em dinheiro, mas sim, brinquedos, o que torna nossa campanha mais séria, pois sei como é difícil para muitas pessoas doarem dinheiro em espécie.

Os valores financeiros nós pedimos aos nossos familiares e aquelesPICT1770 que já conhecem pessoalmente e acreditam na seriedade e idoneidade da campanha.

Agradeço-lhes desde já a atenção recebida, e esperamos que considerem nosso pedido de doação.

Por favor, nos ajudem, precisamos muito de todos vocês.

Se possível divulguem este projeto aos seus contatos, blogs, sites, redes sociais.

Aqueles que mesmo assim, desejarem realizar doações financeiras, os dados para depósito são:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 0709 (MONTE CARMELO)

OPERAÇÃO: 013

CONTA POUPANÇA: 55608*0

EM NOME DE: RAFAELLY LUIZA ALVES DE SOUZA

Caso tenham alguma dúvida, ou precisarem de maiores informações, sintam-se à vontade para entrarem em contato comigo, e se preferirem, participem de nossa distribuição, será um prazer tê-los em nossa instituição.

Acessem o link abaixo e leiam uma das reportagens sobre nossa humilde campanha:

http://www.jornalnoticiaregional.com.br/noticias/morador-de-uberaba-realiza-campanha-do-brinquedo-vovo-flozina-luiza-para-criancas-carmelitanas/

DSC04924Agradeço-lhes desde já, a atenção recebida.

Abraços cordiais, muita luz e paz.

Recebam todos, o nosso MUITO OBRIGADO!!!

William Alves de Oliveira

Uberaba, MG.

jornal.espirita@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário