quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOTICIAS DE RAUL TEIXEIRA‏

Hoje recebemos notícias do amigo querido Raul Teixeira .

Ele continua firme nos trabalhos de fisioterapia, um trabalho longo, que exige muita paciência e aceitação aos limites impostos pelo AVC.

Pedimos aos amigos que visitem o site, divulguem, compartilhem, colaborem com a obra.
Os amigos de Raul continuam com os trabalhos, ele participa de muitas reuniões e decisões, mas a DSC05036divulgação que fazia em suas palestras em prol desse obra não são mais possíveis no momento.

Raul se encontra muito bem. Continua seu tratamento com exercícios para movimentar a mão direita e melhorar a fala, acompanhado diariamente por fisioterapeuta e fonoaudiólogo. Faz visitas regulares a seu médico e realiza exames periódicos para acompanhamento dos progressos alcançados.

Ainda sente dificuldades com a leitura, pois somente consegue ler pequenos trechos de alguma obra ou artigo, causando-lhe cansaço mental se insiste em avançar na leitura de períodos mais longos.

Continua bem disposto e atende às orientações dos profissionais de forma disciplinada. Fala das coisas com bom-humor, entregando a Deus seu destino.

Quando a oportunidade permite, são transmitidos ao nobre trabalhador de Jesus os beijos e abraços fraternos, enviados por e-mail ou por intermédio de amigos, o que o deixa sempre muito feliz.

Fraternalmente,

Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade

O Remanso Fraterno conta com a sua colaboração - existem muitas formas de ajudar ,
Segue o site:

http://www.remansofraterno.org.br/index.asp


E dois videos dos trabalhos realizados na Instituição :

https://www.youtube.com/watch?v=Y6paxNaZeL4&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=Jsk4PYbgFCc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário