sábado, 8 de outubro de 2011

 

CARTA DE AGRADECIMENTO

 

Meus queridos irmãos,

É com imensa satisfação que agradecemos a vocês por todo o trabalho realizado para que a Campanha do brinquedo Vovó Flozina Luiza fosse novamente um grande sucesso. Desde que começamos os trabalhos, lá no comecinho do ano, em busca de novos doadores para as nossas criancinhas que seriam beneficiadas, foram muitas reuniões, e-mails, telefonemas e outras formas de comunicação que nos ajudaram a formatar este humilde evento. Já estamos no quarto ano desta campanha de voluntariado de nossa querida cidade de Monte Carmelo, MG, promovida por todos nós.

Podemos comemorar várias conquistas:

- A realização de um dia de ação solidária;

- A mobilização de mais de 200 voluntários desde a arrecadação, consertos e até a distribuição;

- A motivação destes voluntários que, faça chuva ou faça sol, não desanimam jamais;

- A celebração de que este projeto nasceu no Centro Espírita Luz e Caridade, no Brasil, de nós, de vocês!

- A distribuição efetiva de mais de 3000 brinquedos novos e/ou usados, colaborando assim para que nossas crianças possam ter ao menos o seu dia (12 de outubro) comemorado, mesmo que para isto, comemore com um simples e humilde brinquedo.

Por isso, mais uma vez agradecemos, de todo o coração, o brilhante trabalho feito por todos vocês, de Monte Carmelo, de Uberaba, do Brasil e do mundo.

Temos a certeza de que esta campanha não teria o mesmo sucesso sem esta grande ajuda, de voluntários que muitas vezes comprometem seu tempo além do horário de trabalho e muitas vezes, o horário de descanso, para garantir a perfeição do grande dia.

Postaremos aqui neste blog em breve, as fotos de algumas crianças com os brinquedos que ganharam no próximo dia 12 de outubro.

Também agradecemos muito aos mentores espirituais responsáveis por esta campanha, em especial à senhora querida Vovó Flozina Luiza, que sem a sua participação e autorização, juntamente com os demais trabalhadores de nossa humilde instituição, não chegaríamos ao sucesso desta campanha. Sua ajuda é indispensável para a realização desse trabalho.

Nosso muito obrigado!

“O brinquedo é uma lembrança pequena, mas o pequeno doado com amor, se torna imenso dentro do nosso coração.” Flozina Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário